Antes de iniciar, oficialmente, a vida de casado, há sempre aquele momento especial de descontração com os amigos, certo? Afinal, é quando os noivos comemoram os últimos dias de “solteirice”. Mas, para tornar essa ocasião realmente divertida — e sem gerar conflitos para o casal — é fundamental que os dois lados estejam de acordo e entrem na brincadeira.

Para ajudar você com isso, separamos neste post algumas dicas bem legais com as melhores ideias para despedida de solteiro. Quer conferir? Basta continuar lendo e tomar nota!

1. Convide somente aqueles(as) amigos mais próximos

Nossa primeira dica para uma boa despedida de solteiro é comemorá-la só com as pessoas mais próximas, para que cada um relaxe a cabeça e só pense em diversão.

Até porque esse momento serve, justamente, para encontrar amigos e festejar o casamento que estar por vir, longe do estresse da organização. Então, nada de inventar festas secretas, com convidados(as) que ninguém viu, ou comemorar como se fosse a última noite da sua vida. Não é esse o objetivo!

2. Viaje para algum lugar especial

Uma despedida de solteiro não precisa, necessariamente, ser uma festa de uma noite. Pode ser, por exemplo, uma trip de um final de semana inteiro. Que tal relembrar boas histórias naquele destino em que passou ótimos momentos ao lado dos melhores amigos?

Ou, se preferir, os dois podem ir para um destino novo e desconhecido. Mas, nesse caso, nada de ficarem juntinhos. Se o casal for para o mesmo lugar, o legal é que entendam a proposta e cada um vá para um canto com os seus colegas. Depois, na lua de mel, terão tempo de sobra para ficar agarrados novamente!

3. Vá ao um show

Entre as ideias para despedida de solteiro, pode-se considerar também a ida a um show que agrade o noivo ou a noiva — ou mesmo a ambos. Mas, se eles têm um gosto totalmente diferente, essa é a oportunidade de “liberar” o casal. Ou seja, deixar ele aproveitar a banda predileta com os amigos e ela escolher outro programa no mesmo dia, ou vice-versa.

Para ficar melhor, os amigos podem preparar uma surpresa antes, depois ou durante o show. Quem sabe conseguir um acesso ao camarim da banda, uma homenagem no palco ou um programa surpresa em outro lugar depois da apresentação?

4. Faça uma festa temática

Por fim, quem não curte ideias que envolvem baladas, viagens ou muita bagunça ainda pode promover uma festa temática para o casal. Basta escolher um tema diferente (para que fique marcado), um lugar descolado, uma boa playlist e aqueles drinks, para ninguém botar defeito! É certo de todos vão curtir, e o casal aproveitará a noite junto àqueles que fizeram parte de toda a trajetória até o casamento.

Pronto! Essas foram as nossas ideias para despedida de solteiro. A “despedida”, na verdade, é apenas um marco para uma nova era que, com certeza, trará muitas novas alegrias aos noivos. Por isso, lembre-se: o importante é que o casal embarque na brincadeira e possa aproveitar o momento de forma saudável e divertida.

E aí, curtiu o nosso post? Mora em São Paulo e quer uma dica de um lugar perfeito para comemorar essa ocasião com muito estilo? Então, entre em contato com a gente e confira nosso espaço para eventos mais intimistas — você vai amar!

Autor

Escreva um comentário

Share This