Procurando um espaço para eventos pequenos em São Paulo para comemorar o aniversário, apresentar um projeto novo, casamento ou qualquer tipo de confraternização com pessoas mais próximas? Bom, o que não  é ficar naquela de marcar  um barzinho com os amigos para não passar em branco ou fazer aquelas mesmas baladas de sempre, não é mesmo? 

Você está em Sampa e o que não falta são opções de lugares maneiros para realizar uma confraternização legal e diferente. Se você ainda tem essa dúvida, a gente separou algumas dicas bem interessantes. Quer conferir? 

Que tal um museu ou uma galeria de arte? 

Sim. Alguns espaços artísticos bem diferentões recebem eventos pequenos em São Paulo, já viu o Espaço ZebraO movimento artístico na cidade está fervilhando e, por isso, diversos espaços “secretos”surgem todos os dias na cidade. É interessante, mas depende do que você pretende fazer. Se for algo mais leve, e com uma pegada mais cultural, pode ser um ambiente ideal. Tudo vai depender do perfil da confraternização, assim como das pessoas que vão participar. Mas fica a fica. 

Um bar temático. Pode ser uma boa? 

Se é temático foge dos padrões e pode ser uma opção de espaço para pequenos eventos em São Paulo para quem busca algo diferente. Você pode escolher o tema que agrade, porém é importantíssimo pensar nos convidados também. Imagine só: você planeja comemorar o casamento num bar mexicano e convida aquela amiga que não se  muito bem com a tequila:  viu, né? Ou um aniversário em um bar de rock, com seus amigos que adoram forró. Brincadeiras à parte, mas é preciso que o evento agrade a todos. 

E um hostel? Talvez seja o espaço ideal para seu evento

Geralmente o hostel preza por um ambiente coletivo e com pessoas do mundo inteiro viajando. Isso  é um motivo para a vibe ser  em cima. Mas, por ser um negócio de hospedagem, é preciso saber escolher o estabelecimento ideal que tenha estrutura suficiente. Confira sempre alguns pontos para escolher um hostel legal para seu evento. 

Confira se  rolam outros eventos no hostel 

Sempre é bom dar uma olhada no site ou Instagram do hostel para ver se  tem um histórico de eventos e festas por . Confira também a agenda na página do Facebook do hostel para ver o que rola de bom no espaço. Uma boa ferramenta para encontrar festas é também o app do Sympla ou blogs como Chicken or Pasta ou SP 24hrs

Avalie a estrutura 

Bar, espaços sociais, decoração legal, equipe descontraída, jardim, lounge, entre outros, fazem parte da estrutura para que o evento fique confortável e com vários ambientes. Se o hostel tiver alguns desses espaços, legal. Se tiver todos, perfeito. Uma dica para saber isso? Aquela espiadinha básica no Insta do hostel e as avaliações dos hóspedes no Hostelworld. 

Visite o hostel antes de fechar as datas

A melhor forma para saber se o espaço do hostel é legal para um evento mais descolado e confirmar se a galera que trabalha é gente fina, é tirar um dia para visitar e conhecer. Assim  esclarece as dúvidas, explica a proposta do evento e fecha os detalhes. 

Curtiu as ideias? Se você busca um espaço para eventos pequenos em São Paulo, com um ambiente e uma vibe totalmente diferente do que está acostumado, conheça nosso hostel e reserve sua festa conosco. 

Autor

Escreva um comentário

Share This